quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Sou alguém...
...Alguém que busca aprender sempre com a vida, com os próprios erros e com os exemplos a minha volta. Sempre tentando levantar a cada queda, e com ela saber como não cair mais diante do mesmo oponente.
Aprendendo que não podemos esperar que alguém seja aquilo que nosso desejo mais íntimo gostaria que ele fosse.
Aprendendo que devolver na mesma moeda não muda o que aconteceu, apenas nos faz cair no mesmo erro que nos causou tanta mágoa e assim regredindo.
Aprendendo que o imediatismo não resolve quase nada, é preciso ter claro os objetivos que nos motivaram desde o início. Não perder o foco, prosseguir arduamente naquilo que temos como nosso ideal, nossa meta.
Aprendendo que não é preciso ser sempre forte, admitir que o "baque" doeu e saber que com paciência e tempo todas as feridas acabam por se fechar.
Aprendendo que até mesmo as coisas boas da vida não são para sempre e que então as ruins também passarão.
Aprendendo que NEM TUDO É RELATIVO!! Posicionar-se diante da realidade é preciso, do contrário esta nos engolirá sem que tenhamos tempo de reagir.
Aprendendo que o que aprendi até agora é pouco, que ainda tenho muita coisa para viver, muitas lições para aprender, decepções a sofrer, risadas para compartilhar, lágrimas para sofrer calada. Isso tudo são etapas insubstituíveis da vida e é assim, é de acordo com a forma que eu reagirei a tudo isso que vou constituindo quem eu sou e o que quero.
Vou assim, com meus altos e baixos, com minhas gargalhadas e lágrimas atrás da minha verdade, das responsabilidades que assumi comigo mesma, sem perder meu foco, sem perder "meu Deus" e assim sei que posso chegar cada vez mais além.
Thamara Falcão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário